BeatBossa

quarta-feira, maio 24, 2006

re-start


Sento e espero que algo aconteça inopinadamente. Súbito o telefone toca. Não. Mensagem da operadora, seus créditos acabaram, para voltar a fazer ligações... blábláblá. Apenas um susto passageiro. Rock’n’roll ain’t noise polution, my funny valentine, sweet comic valentine, you make me smile, life in plastic is fantastic. No andar acima a reforma do apartamento martela minha cabeça todas as manhãs de sábado com paredes sendo derrubadas, furadeiras insidiosas zunem furiosamente a abrir buracos no cimento e no tijolo, madeiras são cerradas, pregos ocupam espaços criados nos músculos da madeira que deixa-se ceder pela força do martelo. Pam! Pam! Pam!... eita coisa engraçada, rio-me não sei se de mim mesmo ou de uma piada que lembrei mas se tentar lhe contar não vou fazer você rir. Ela é engraçada de fato, mas não consigo contar de um jeito que te faça rir, incluindo os detalhes essenciais, tendo um mínimo de atuação teatral para criar o clima para o desfecho. Não dá, não insista, não sei contar piadas e não vou contar piadas. Já disse. Não insista mais. Sento e espero de novo que algo aconteça. Leveeeeeeeee, muito leve leve pouuuuuusa-aaaaaa. Simples e suave coisaaaaa suave coisa nenhuma. Você é o grito que ninguém ouviu no teatro e a luzes todas se apagam, não se mate, oh não se mate. Sossegue, meu filho Carlos...

__________________________________

então pessoas, estou tentando voltar, depois que se para, perde-se o costume e para voltar embriago-me de preguiça e crio coisas para não voltar aqui. Ok. Aos poucos espero revisitar todos e re-atar as amizades blogueiras momentaneamente interrompidas.

A foto é porque vi o filme esta semana. Cinema falando de cinema e principalmente falando de gente, de tristeza, de uma pontinha de sonho e esperança que nasce quando vemos as luzes apagarem-se e a tela encher-se de vida e ilusão... (Ainda vou comprar o cartaz desse filme).

Duas dicas de sites: o primeiro é do amigo e poeta Caio Ricardo (até nome de poeta o bicho tem). O link dele já está atualizado ali do lado. Outro é o site do poeta catarina Lindolf Bell o cara da catequese poética, sua poesia transborda um lirismo maravilhoso, ás vezes político, às vezes camponês, às vezes brinca com as palavras como quem joga os dados e vê o que acontece. Vale a pela conferir.


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial