BeatBossa

domingo, março 05, 2006

Dor de cotovelo

Há uma sede da tua saliva,
do teu hálito quente; dos teus orifícios:
orelhas, boca, umbigo, nariz de pince-nez...
o meu mergulho na tua carne, crua
deslizante de amêndoa; esvoaçam
teus cabelos olhos mãos que rasgam
me rasgam a sensação e inflam meu
desejo. Te sinto, leve, entregue
e não há nada a nossa volta.

Te crivo de dentes, ainda sinto o
gosto agridoce que você adquire somente
nos segundos que precedem a explosão.
Trapezista louco, vôo para a morte, não há redes
antes do solo. O esfacelamento de meus ossos
é inevitável: já estou surdo de outras vozes.
só teus suspiros e gemidos calmos,
os sons que martelam até agora
enquanto está com outro na cama
imaginando minhas mãos te envolvendo.
_____________________________________________

PÍLULAS DIGESTIVAS

- Não lembro de onde tirei essa foto ali de cima;
- Consegui emprego \o/, Deus existe, e minha amiga Sandra que me avisou da vaga. vinte horas no estado, quinta a oitava séries, começo terça;
- Hoje imprimi a versão final da dissertação, amanhã tiro as cópias e envio para a banca, dia quatro de abril sai a minha sentença, creio ter feito um bom trabalho, mas como sou um estudante ezquizofrenico, minha desorganização acabou atrasando um pouco as coisas, gostaria de ter defendido antes do carnaval. Mas tudo bem, agora está pronto;
- Assisti Ray: Jammie está mesmo inspirado, pelo que entendi as gravações eram originais do Ray mesmo.Só não consegui entender como um cara tão esperto se entregou às drogas, e como um cego conseguia encontrar a veia para injetar. Bom, vício é vício, ele devia dar um jeito. E o cara era bom mesmo, sabia fazer música dançante, melosa, e todas lindas. E com muito suingue.
- Revi o "Alta Fidelidade": porque todo homem que passa dos vinte e cinco passa por isso? achava que não mas acho que estou passando pela mesma coisa. Mas não vou ligar para minhas ex, perguntado o porque dos foras. Claro que foram elas que me dispensaram... Não, a segunda fui eu que dispensei. A terceira doeu tanto que não cicatrizou e a quarta não entendi o que aconteceu, se ela não me largou por outro... pelo menos é o que ela diz. Adorei a frase do começo "eu era infeliz porque ouvia musica pop ou ouvia música pop porque era infeliz?", também queria saber a resposta. Eu tenho um problema com o John Cusack, não sei quando é ele ou o Edward Norto. Tá, o Juri, era o Cusack. Mas e no clube da luta? Não lembro sem usar o google. O mesmo com o Marck Walbergh e o Matt Damon, os caras são muito parecidos. Demorou um tempão para eu distinguir entre a Wynona e a Keyra Knightley elas são muito parecidas. O jack Black é uma figura, ele sempre faz esses personagens pirados, tipo o professor da Escola do Rock, ou o cara do Amor é Cego. Engraçado é ele piazão no Marte Ataca, quem diria que um cara que fez um filme tão retardado desses iria fazer uma obra prima como bigfish.
- Putz, esse poema é uma bosta, coisa de corno mesmo. Não falo de amor porque não sei falar de amor, é uma coisa tão incompreensível, como posso pensar tanto numa criatura que não me quer, que me dispensou, como posso sentir falta do sorriso dela, do gosto dela, da voz melosa dela dizendo "gosta? mesmo?" do beijo mais gostoso que ja'provei na vida; como posso viver em paz se ando na rua procurando o rosto dela em outras mulheres. Por que ela tem que esta a quinhentos quilômetros de distância, por que não e'tão simples como numa comédia romântica, pegar um táxi e ir correndo na casa dela dizer isso tudo? depois transaríamos louca e apaixonadamentee voltaríamos, seríamos profissionais de sucesso teríamos filhos, compraríamos um apartamento financiado pela caixa... bom, esse final poderia mudar. Definitivamente, preciso de um amor novo. O problema é que nunca demorou tanto assim para eu esquecer uma mulher, e fazem já quase dois anos que ela me deixou... rolou um flashback antes do natal, puta merda, como foi bom... depois só nos falamos pelo msn, mas sei lá, sou passional demais, preciso de olhos, pele, cheiro, sorriso, toque, não de emoticons, e kkkkk.
- Boa semana a todos!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial