BeatBossa

segunda-feira, fevereiro 27, 2006

Um poema de carnaval

CARNAVAL DE RUA


Cerveja gelada, banheiro químico, outra cerveja gelada
Banheiro químico, cerveja gelada, morena gostosa
Loira gostosa, mulata sambando, loira safada
Outra cerveja gostosa loira safada sambando
Beijo na boca da morena, cerveja gelada, banheiro químico
Outro beijo na morena, outra cerveja gostosa
Loira sambando gostosa, outra mulata gelada
Batida de alguma coisa doce, mulata gelada
Banheiro químico, outra mulata, outra morena sambando
Cerveja outra loira gelada, químico sambando
Mulata beijo loira beijo cerveja água sambando
Beijo safada, mão bunda mão safada na mão na cerveja
Loira gostosa na mão na cerveja no químico
Cerveja água eu mato eu mato minha cueca
Cerveja loira morena mulata essa mulher me mata
Químico safada lá vou eu cerveja mão loira aquilo
Mulata sam bando de gostosa gelada água quí mico.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial