BeatBossa

sexta-feira, janeiro 13, 2006

ESTOU VIVO

AÊ moçada, não morri, não sou um Washington Olivetto para ser sequestrado, nem estive doente. Acontece que preciso terminar com urgência minha dissertação de mestrado e passar em algum concurso ou encontrar um emprego decente que esteja de acordo com minhas habilidades profissionais.Sentiram o drama? Drama nada, é quase uma tragédia. Brincadeira. Estou estudando bastante e pouco tenho fuçado na net. Espero voltar com boas novas na próxima vez...
Por ora é isso.
Ps. comecei a assistir o minissérie Jk, que grande bosta, a pior minissérie que fizeram, com um elenco daqueles e uma estória tão sem graça, para uma novela de época das seis romanceada, muito melosa, e nem colocam fotos do cara, a estória é sobre o cara ou sobre os personagens fictícios ou parentes dele. Para que vilão? Que besteira, uma grande besteira. Não sei se aquele coronel filho da puta existiu, e também não entendi porque ninguém lhe deu um chute na bunda ainda. Aliás, show de interpretação do Luiz Melo (é Luiz melo mesmo?). Além da Débora Falabella, lindamente uma fútil burguesa da sociedade mineira.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial