BeatBossa

quinta-feira, abril 23, 2009

MInha pátria é minha língua

quero minha língua de volta. você percebe que tá perdendo a sua língua quando começa a xingar em inglês. negócio estranho. às vezes digo um "puta que pariu" pra mim mesmo só pra não esquecer. 

Além disso, como tenho escrito muito em inglês também, quando aparece uma palavra no word em português no meio do inglês (já que estou discutindo fatos do português brasileiro) o word sublinha como errado. Fica aquela coisa, nossa, escrevi errado essa palavrinha tão fácil? "muito" no caso. É quando você percebe que palavra estranha é essa "muito". Parece nome de salgadinho feito de mandioca:

- Garçon, traz mais uma porção de muito e uns predicados pra gente beliscar.


Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial