BeatBossa

terça-feira, março 24, 2009

algum clichê sobre o tempo

Provavelmente não vou fazer a metade do que eu queria fazer aqui. Sabe aquela sensação: puta merda, se eu pudesse gastar us$30 pra ver um show de jazz, a dave mathews band, o devotchka, o peter, bjorn & john e outras tantas coisas que aparecem por aqui toda semana. Acho que eu não suportaria morar em nova york por exemplo tendo grana só pra viver. já pensou, você morando numa cidade onde tudo acontece e você não poder usufruir disso? mas é esse o sonho americano, ganhar dinheiro pra poder comprar coisas. e poder ver um show, sentar num bar e pedir um drink de us$10 é ter o poder de pagar pra isso. eu não quero um novo toyota, um novo tenis adidas, um mac book, uma calça levi's, eu só queria ter grana pra ir a todos os shows que eu quisesse, comprar todos os livros e dvds que me desse na telha, uns vinis do Miles Davis, Woody Guthrie e Robert Johnson em 78 rotações, enfim... um dia eu chego lá, com o meu sonho americano.
Chicago é uma cidade fabulosa, e espero ainda que o tempo colabore no dia que eu decidir me dar folga os parques estejam bem verdinhos e o céu bem azul, pra que eu possa ir ao zoológico, ao jackson park e aos outros museus que não visitei ainda. o tempo, tá voando: mais três meses de américa.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial