BeatBossa

quarta-feira, setembro 17, 2008

day #6 15th sept

Fui conhecer meu orientador, Christopher Kennedy. Muito simpático, me mostrou o prédio do departamento de Linguistica e onde fica o laboratório, com os grupos de pesquisa respectivos, fonética, linguistica computacional, semântica, etc. os laboratórios ficam no porão do prédio de ciências sociais (foto), e foram recém reformados porque alagaram ano passado. Vou poder trabalhar ali e também terei uma chave que vou receber na semana próxima. Fui apresentado ao Alan Yu (mais um asiático), que é um dos coordenadores da pós-graduação e coordena o laboratório de fonética, que é quem vai explicar para os novos alunos como funciona todo o programa na próxima quarta. O Kennedy disse que seria interessante que eu participasse para saber como funciona o programa e conhecer os alunos. Também me convidou para uma confraternização de início de ano letivo que deverá acontecer na próxima semana, mas que ainda não tem data certa. Depois fomos tomar um café, aliás o café nas cafeterias é sempre bom. Segundo o Kennedy, a cafeteria do prédio de ciências sociais é um dos melhores lugares do campus pra comer. Comer, claro, doces, salgados, café, refris. Nem sinal de coxinha, empanado, pastel, risoles, etc, Pelo menos tem donut que é muito gostoso.

Depois fui na livraria da universidade onde tem muita coisa legal, mas como tenho que me segurar pra não sair gastando. De material escolar e de escritório a artigos licenciados da universidade, camisetas, moletons, chaveiros, canecas, etc.  só comprei um livrinho de us$12 que o Renato havia me falado sobre, Plato and a Platypus walk into a bar, sobr filosofia exemplificada com piadas, recomendo, tem uma edição brasileira com o título de "Platão e o Ornitorrinco".

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial