BeatBossa

segunda-feira, março 10, 2008

televisão

Engraçado, sei que dizer que a televisão brasileira é uma merda é chover no molhado, que a globo manipula informações também. Mas ainda não entendi porque ela se recusa a mostrar algumas coisas. Bob Dylan no Brasil, e nem uma reportagem no fantástico. Será que foi porque ele se recusou a dar entrevista pro Zeca Camargo ou pra Patrícia Poeta? Bom, a Record News, como vem fazendo, cagou na cabeça a apresentou uma reportagem de 10! minutos sobre Dylan, o show e o filme. Na Bravo deste mês a reportagem de capa é sobre Bob Dylan. Se quiser ver a reportagem da record, vai lá no site e procure por Bob Dylan pra ver o vídeo.

Também ontem, vi o jogo do Palmeiras e o do Flamengo, ficava mudando e vi um pouco de cada um. Daí ouvindo os comentários do Godoy, o único erro do árbitro do jogo do Palmeiras foi o penâlti que não entrou. Tem um ditado que diz que penâlti mal marcado não entra. Daí vem a globo e diz praticamente que o cara mudou o resultado do jogo. Fala sério, quem acredita ainda nesses caras? E pelo amor de Deus, tirem o Noronha! não aguento mais ouvir os comentários óbvios dele. Comentarista é o Neto da Band, entende de futebol, é passional, não esconde para quem torce, e fala o que pensa. Infelizmente a monopolista globo nunca vai ter comentarista assim. Nessas horas dá saudade do Casagrande e do Falcão, apesar de serem muito sem graça, eles entendem de futebol.

Pergunta: alguém aí viu no cinema o filme sobre o Bob Dylan? como sempre, Florianópolis deve ser a última capital a receber o filme. Também tem um filme que quero ver. "Control" lançado ano passado conta a história do Ian Curtis, vocalista do Joy Division que se suicidou em 18 de maio de 1980. A regravação que o Killers fez da música Shadowplay ficou muito boa. e Pelo
trailer o filme parece ser bom.

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial