BeatBossa

domingo, novembro 20, 2005

INAUGURANDO OFICIALMENTE



17 deste mês

Tem um barulho lá fora que me disseram. A noite tenta passar quieta, mas não deixam. Eu não deixo. Minha luz de quarto acesa não deixa, o táxi na rua não deixa. Eu queria te-la visto, mas nossas vidas não se cruzaram hoje. Talvez não voltem a se cruzar. Achei que a tinha esquecido. Mas creio que gosto de você pela dor silenciosa que me causa justo nestas noites. Quem você pensa que é? O presidente diz que tudo vai bem, está chovendo na amazônia e estamos salvos até o próximo inverno. Tenho várias fábulas em mim, mas tenho também várias preguiças, algusn desânimos que não me deixam escrever; meio cansado dessa minha literatura barata e provinciana, ainda não sei porque não fiz concurso para o Banco do Brasil, talvez fosse mais feliz. Não sei.


3 Comentários:

Às 4:40 PM , Anonymous Anônimo disse...

comentando oficialmente:

é bom ter um novo blog, eu acho.
precisamos nos reciclar, né.
eu preciso.

voltar a fazer coisas legais.
escrever.

não quero barulhos. e tenho preguiça. acho que a chuva dará uma trégua.

beijo =O)

 
Às 8:09 PM , Anonymous Anônimo disse...

vim conhecer sua nova casa.escrever é uma doença!mesmo que vc fosse um bancário e não tivesse um pc,teria seu caderninho,caderneta,guardanapo,com suas escritas.bom pra gente,que assim,pode ler vc!bjs

 
Às 6:22 PM , Anonymous Anônimo disse...

Mas, e a gente sabe de alguma coisa nessa vida, Lui?

Hã? Me diga?


Eu queria saber tanta coisa...

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial