BeatBossa

segunda-feira, novembro 21, 2005




Num boteco da vida

Arara bêbada daltoniana tropeçando na língua enrolada.
- Me dá uma cerveja bem gelada e uma puta bem gostosa.
Senta uma morena, encardida ou cor de chocolate?
- Senta aqui meu anjo, vamos conversar.
- E eu não vou tomar nada? Me paga uma dose, Bem.
- Desse jeito você me quebra, mas você merece.
Puxa ela pra mais perto, cheiro de xampu no cabelo e óleo de amêndoas na pele. Vontade de dar uma mordida.
- Vamos pro quarto?
- Nem terminei o primeiro copo de cerveja ainda?
- Lá você termina.
Passam pelo balcão. No fundo um sertanejo toca num rádio chiado enquanto um grupo faz festa com uma loira de fartas carnes tirando a roupa em cima da mesa de sinuca, algumas moscas tontas grudando nalgo que parece um pedaço de fita pendurado ao teto.
Quarto limpo. Lençóis velhos e sem manchas amarelas. Sobre o criado mudo um rolo de papel higiênico barato.
- Troquei hoje, fica tranqüilo.
Abraça as carnes grossas, o bombom gigante, colocando a mão dentro da calça colada e beija o pescoço, desembrulhando o doce.
- Sem beijo na boca, Bem.
- Claro, você vai me fazer um agrado.
- ...
- Por que não vim aqui antes.
- Quem disse que eu trabalhava aqui antes?
- Só pelo jeito que segura já vi que é profissional.
- ...
- Teu noivo te ensinou? Oi foi o namoradinho da adolescência, atrás da igreja, depois da catequese?
- Não me fale em noivo que a gente briga.
- Humm. Te fez muito mal?
- Além de ter me engravidado e fugido pra São Paulo com minha irmã, não.
- E precisava mais?
- ...
- Com a tua irmã ainda, que grande sacana. E o que você fez quando ficou sabendo?
- Matei os dois. Fui na casa dele e peguei os dois pelados na cama dormindo.
- E o teu filho?
- Tive na cadeia. Agora vive com minha mãe... Vamos mudar de assunto.
Tirando a roupa.
- Vamos acabar com isso logo. Você já estragou meu dia. Cheia de nojos e princípios, adoro isso. Overdose de glicose em longas sorvas e tapas.
- Me bate gostoso, seu puto. Senão te mato.
_______________________________________________________
* Gravura de Jose Guadalupe Posada, um mexicano dos bons.

%) Ficou muito boa a crônica da Mylle Lacombe esta semana no Blônicas, vale a pena conferir;
@) Maldade o juiz não ter dado o pênalti para o Inter, daí sim o negócio iria pegar fogo;
$) No Opera Bufa tem uma entrevista com o Juca Kfouri, muito engraçada;
#) Ainda estou ajustando aos poucos os links e outras coisitas por aqui, logo logo vai ficar do tipo, perdoem se esqueci de algum.

8 Comentários:

Às 8:26 PM , Blogger Dono do Bar disse...

kkk..adorei esse papo. Muito legal aqui. Abração!

 
Às 4:55 AM , Anonymous Anônimo disse...

Legal demais o post, Luisandro!!

 
Às 5:42 AM , Anonymous Anônimo disse...

QUANDO EU ESTUDAVA O SEXTO ANO NA SANTA CASA DE SANTOS,NÓS, UMA TURMA BOA,ÍAMOS A ALGUMAS CASAS DESTE TIPO.NÓS MULHERES NOS DIVERTÍAMOS MUITO.IAMOS SÓ TOMAR UMAS CERVEJAS E POR PURA CURIOSIDADE!UMA FARRA MUITO BOA!BOMS TEMPOS AQUELES.KKK.

 
Às 7:37 AM , Anonymous Anônimo disse...

Muito legal este conto! Adoro contos assim... pior que este tipo de coisa acontece.

Valeu por passar no meu blog e dar a sua opinião.

Até mais.

André

 
Às 6:15 PM , Anonymous Anônimo disse...

Finalmente! Te achei no novo boteco, digo blog, he, he, he.
Cheers

 
Às 6:20 PM , Anonymous Anônimo disse...

Pô, mas o cara foi lá pra ... ou pra conversar???
hahahaha brincadeira... adoro esses contos.

Vou mudar o link, lá.

beijos

 
Às 8:37 PM , Anonymous Anônimo disse...

E agora vai que vai o blog novo!!!! Bjos e boa sorte... SUMIDO!!! Ou será eu sumida???

 
Às 7:05 AM , Anonymous Anônimo disse...

SEU BLOG NUNCA FOI ONÇANALISADO?

Ele poderá ser um dos escolhidos...

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial