BeatBossa

quinta-feira, novembro 13, 2008

Um poeminha

Lamento
(ou um reggae-sambado)

Ando meio cansado
vou dar um tempo de
ser eu mesmo, vou
pegar uma onda,
fazer uma trilha
ouvir um jazz e fumar
até meus pulmões explodirem
vou olhar o mar
sentar na areia e ficar
por horas pensando em nada
vou acender uma fogueira
vou olhar as estrelas
cantar uma canção do caetano, depois
de barriga pra lua
imaginar a vida em
outros planetas outras galáxias
Hey Ziggy!
e você vai estar ali
do meu lado me dando um abraço
me lavando desse cansaço
compartilhando do meu tédio
bebendo na minha melancolia,
no meu vinho barato
me fazendo acreditar
que o meu vazio é
a falta da tua alegria.
______
Eu sei que tem cara de arcadismo-reggae-tipo-armandinho, praia, onda, natureza, blá-bla-bla. É só uma forma de dizer que estou com saudade de casa, e depois pensando no que tinha escrito lembrei de uma música do Armandinho "eu hoje acordei, querendo ver o mar..." Isso explica o querer dar um tempo de ser eu mesmo, porque não gosto de Armandinho, não pego onda, fiz poucas trilhas na vida, mas essa semana foi uma daquelas em que se eu pudesse eu teria ido pra praia só pra escutar o barulho do mar e pensar em nada, tô precisando de um relaxamento mental, uma sessão de yoga, queimar um incenso...

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial