BeatBossa

quinta-feira, novembro 20, 2008

Ela não vai ler mesmo

Eu nem sei quem és
que ares povoam essas imagens
ou que canções embalam tuas dores
aconteceste,
um dia pálido de usualidade trabalho café e segurança
e eis que me amanhece um outono colorido e primaveril
mais ainda com esse gosto de saudade
que os outonos ressendem
antes eu não te soubesse não 
me surpreenderia cometendo um poema 
em teu nome, como um desejo que se faz
urgente um conhecimento que tem fome
de troca de mais mais e mais...
há um quê de novidade em tudo isso
e as novidades me atrapalham o pensamento
a leitura o estudo
e me pego tentando advinhar 
o som do teu sorriso
a textura da tua pele
o humor que te faz rir
inventando uma palavra que cole
no teu pensamento como minha
e me pergunto se você não é apenas
mais um personagem que invade 
meu filme minha novela meu conto fantástico
que me surpreendo perdendo.
______
pois é...
uma musiquinha da PJ Harvey pra vocês: Kamikaze 
Vi aqui uma coletânea de 25 versões pra Yesterday dos Beatles, tem até uma com a Elis Regina.
No Freak Show Business também tem um portfólio do Saul Bass, que entre outras coisas desenhou a cena clássica de Psicose.

Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial