BeatBossa

sexta-feira, janeiro 16, 2009

Back on the Tracks

Finalmente, após quase dois meses de espera, meu notebook finalmente está funcionando e operando normalmente, como nunca deveria ter parado de funcionar.  Às vezes me pergunto se esse tipo de coisa só acontece comigo, aí eu descubro que sim, porque quando cheguei em casa o wireless não estava funcionando, tentei rezar mas não adiantou (vai ver que Deus sabe que não sou mais sócio de nem uma igreja); voltei lá e o camarada consertou pra mim em duas horas. e agora está ok. Final de ano foi um saco, frio, solidão e a sensação de que ver tv aberta americana é como ter um canal só dividido em varias faixas. não tem diferença entre os grandes: abc, fox, nbc, cbs, wgn. todos passam as séries que amamos, todos tem um show tosco tipo márcia goldsmith passando no mesmo horario, todos tem um noticiario noturno com um casal sorridente apresentando e alguns passam novelas mexicanas ou americanas mesmo a tarde. Tem um canal chinês, que nao parei pra ver claro, tem dois falados em espanhol e acreditem é um chute na batata não consigo parar pra ver, um deles parece sempre estar passando clipes e prefiro ouvir Zezé Dicamargo e Luciano a genéricos da Beyonce cantando em espanhol, que por sinal é uma língua doce de se ouvir. (Vide o disco "Estampa Fina" do Caetano, ou "Buena Vista Social Club", excluo Shakira desse grupo). Tem as coisas boas, a fox passa dois episódios dos simpsons e de seinfeld todo dia, a wgn passa dois seguidos de friends de segunda a sexta, e pude ver a premiere do 24horas em primeira mão e vou ver a de Lost na próxima quarta (vai lá pra dar uma olhada no que vai acontecer).
Não fiquei sem computador em casa porque um dos meus rommates viajou e deixou o notebook em casa. No final, acabei não trabalhando muito na minha tese, o que me atrasou um pouco. Mas essa semana voltei a escrever e estou progredindo.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial