BeatBossa

quarta-feira, agosto 29, 2007

desviciando

Tô querendo me desviciar de algumas coisas ruins, tipo cigarro, cerveja, vodka, amor à primeira vista, amor mal-resolvido, e outras coisas de baco que dão um puta prazer. Mas parece que certas coisas estão além do meu controle. Bem. Faz dois dias que não escuto "Rhapsody in Blue" do George Gershwin, isso quer dizer que estou me desviciando dessa música. Eu vi um filme imensamente sensacional no domingo e acho que amanhã se nada der errado eu posto uma resenha dele aqui.
Agora eu preciso voltar pro meu artigo.

ps1. sim estou lendo quatro livros ao mesmo tempo (fora os de lingüística)
ps1.1. sim, ainda estou lendo "a pedra do reino"! quer o quê? já viu o tamanho dessa odisséia tapuia-barroca-sertaneja?

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial