BeatBossa

terça-feira, junho 26, 2007

coffe and cigarettes


Pois é, como viciado nas duas coisas, quer dizer, nas três (cinema incluso), eu gostei do filme. Não só porque fazer um filme desses numa época saúde como a nossa parece no mínimo estranho. Mas já que todo prazer parece fazer algum mal... (tá, sexo não faz mal, as coisas que o acompanham podem fazer). O mais impressionante é que o filme é absurdamente simples e deve ter sido muito barato. Além do timão de atores, que na sua maioria interpretam a si mesmos; e de situações incríveis, frases incríveis:

"Jack: Well, Nikola Tesla invented fluorescent light. Without him we wouldn't have alternating current, radio, television... x-ray technology... induction motors, particle beams, lasers; none of that would even exist if it weren't for him.
Meg: [sarcastically] Hmm, or the rock band Tesla.
Jack: [visibly dispirited] Fine. "
(sim, são os white stripes!)
"Iggy: Cigarettes and coffee, man, that's a combination"
"GZA: Bill Groundhog-Day, Ghostbustin'-ass Murray! "
Taí uns dos poucos rappers que me apetecem, e o Bill Murray, despite 'lost in translation' e outros bons papéis, vai ser pra sempre o caça-fantasma. ( eu gosto da sofia coppola e não adianta criticar, quem faz um fime chamado "virgens suicidas", e mostra a primeira cena de um filme o bunda perfeita da Scarlet tem que ser no mínimo gênio!)
off-topic: impressionante como o cinema tem essa capacidade de fazer parte do imaginário popular das pessoas. Que sería da gente sem o cinema, a música, a literatura e os desenhos animados? acho que o mundo seria muito sem-graça!
Não é, Doc?
Galera que comentou, não sei porque cargas d'água não consegui responder aos comentários, até tentei, mas sei lá, acho que o dia em que eu tentei o haloscan, tinha se enfiado em um hole.
Anyway, sempre que der, vou estar por aqui. Queria postar outras coisas, mas tô sem saco mesmo pra digitar e só tenho escrito à mão ultimamente.
Como diz o porquinho cago do pernalonga: that's folks!

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial