BeatBossa

sexta-feira, novembro 03, 2006

estudo para fundo





Destas coisas de vida eu
não entendo nada
a cortina que abre
acordo ao som de aplausos
ou a platéia já foi-se
eu mudo
estudo o silêncio das ripas
estalando.
os amores passam lisos
esgueiram entre minhas pernas
meus bagos minha boca minha visão
esquiva
e nem sinto os cheiros doces cítrico
dos poros das morenas
bah!
Por que a alegria me escapa
arredia saltitante de circo e picadeiro?
(vejam consigo antever até uma
trilho do Nino Rota).
A noite me embala gostosa
Ah! essa obcessão pela noite
pelas estrelas piscantes e o cheiro das putas
- Uma saudade do cheiro das putas
como isso cansa
tudo me cansa
se eu fosse um poeta marginal
já eria me matado.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial