BeatBossa

terça-feira, agosto 22, 2006

olha eu aqui

Gravura de Lasar Segal

(sem título)

desfiz-me em dois
um do antes
outro do depois.

você me era uma
agora feita em duas
resta a dúvida
qual delas eu tive,
qual deles a teve?
_______________________

to até o talo de coisa:
- aulas na pós;
- aulas da escola;
- inventei de pegar uma substituição à noite, mais vinte horas;
- minha pesquisa;
- minhas leituras, poesia, blogs e o escambau;
- estou solteiro, senão ia precisar de tempo pra namorada também;
desculpem os amigos virtuais e reais pela minha ausência, mas ganhar o quinhão demanda tempo. Agora dá licença que preciso ir pra escola e depois preparar as aulas de amanhã.

não esqueçam, toda segunda um texto de sexta n'oescambal

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial