BeatBossa

terça-feira, fevereiro 03, 2009

Everett e o Pirahã

Matéira bem legal na folha online, com entrevista com o Daniel Everett.
Até que enfim alguém chegou e disse: tornar os índios cristãos não vai melhorar a situação deles.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/ciencia/ult306u497009.shtml

Eu acho que estou perdendo minha fé. fui criado por família católica e antes de aprender a ler já sabia rezar. Respeito isso, mas quanto mais estudo sinto mais desgosto pelas religiões, e prefiro ter a posição do Bertrand Russell, já que não posso provar que Deus não existe, e você não pode me provar que Deus existe, ficamos cada um na sua. As diferenças são o sal da vida. Como acho que as diferenças teóricas são o que fazem a ciência crescer.

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial