BeatBossa

segunda-feira, setembro 21, 2009

projeto pra outubro

Meu projeto pra outubro: voltar a escrever com regularidade. olhar o mundo e escrever sobre o que eu vejo. hoje eu me alimento de imagens, as regurgito, e em poucos segundos estou pensando novamente na seção atual da tese, na escalação do flamengo ou que a minha namorada está longe. (cade a preposição que o "pensar em" reje? explica essa pasquale!) concursos, to pra juntar uns textinhos e mandar pro Caio, não mandei mais nada para a Revista Lasanha que nem sei se existe ainda. Caralho, quero voltar a vingir que eu sei escrever. Sem falar que faz mais de três semanas que não vejo um filme inteiro, mais de mês que não leio um romance. Pelo menos to meio que acompanhando MadMen, que felizmente é uma vez na semana, daí da tempo de enquanto baixa eu me organizar pra ver no final de semana os 40min do ep.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial